Bermuda de Moletom Masculina: 06 dicas para usar!

Moda MoletomPeças em moletom são itens essenciais e devem estar presentes em guarda-roupas de qualquer homem – quiçá de um bom rapper ou cantor da moda.

É, goste você ou não o uso de calça e bermuda de moletom vieram para ficar – tanto em modelos para sair quanto em modelos para malhar!

Afinal, além de serem confortáveis, são extremamente versáteis – podendo ser utilizadas em diversas ocasiões.

A bermuda de moletom, por exemplo, tem se tornado muito popular em ambientes fitness. E é a respeito desse tópico que falaremos nesta matéria, além de dicas de como usar a bermuda de moletom em outras circunstâncias…

Como usar bermudas de moletom

Confira abaixo 06 dicas de como usar a bermuda de moletom, conheça as qualidades da peça, bem como os modelos disponíveis no mercado:

Os moletons estão cada vez mais presentes nas coleções de peças por todo o mercado. Deixaram de ser aquela peça que você só usa escondida em casa para algo que você quer que os outros vejam!

Podem ser vestidas para inúmeros fins, como por exemplo:

1 – Esporte e Exercícios em geral

Não é difícil encontrar a peça em praticamente todos os homens em uma academia. Afinal, uma bermuda de moletom tem a habilidade de conferir estilo e conforto para as práticas esportivas.

Existem marcas e modelos que inserem números ou logomarcas nas laterais da bermuda, tornando a peça ainda mais caracterizada para atividades físicas. E nos exercícios, siga também nossas dicas de saúde 😉

2 – Casualmente

Bermuda de Moletom Chic

Algumas bermudas de moletom podem vestir muito bem para situações casuais. Opte por modelos mais básicos, sem estampas, de cores neutras – como o bege, branco, preto ou cinza.

Para que o visual fique ainda mais moderno, orne com tênis esportivos (ou casuais), camisetas e até mesmo camisas.

3 – Fique atento com as combinações

A maioria das combinações com bermudas de moletom são feitas informalmente.

Cuidado para não utilizar camisas sociais com uma bermuda chamativa, por exemplo – no caso de ser muito colorida. Em casos como esse, prefira por camisetas ou polo.

4 – Qual cor escolher?

Determinadas marcas podem tender a apresentar peças muito coloridas. Lembre-se que, da mesma forma como ocorre com qualquer peça de roupa, cores fortes podem acabar enjoando.

Além disso, optar por bermudas vermelhas, verdes ou azuis, podem acabar restringindo o uso a apenas circunstâncias específicas – como para usar em casa ou na academia.

Na hora de decidir a cor, prefira começar com as de tons básicos, como: Branco, preto, tons acinzentados, dentre outros.

5 – Quais ocasiões a bermuda de moletom não é indicada?

A bermuda de moletom não é recomendada para ocasiões que exigem trajes formais. Em casos de festas, baladas ou outros eventos sociais mais sérios, procure evitar a peça – substituindo-a por calças sociais, por exemplo.

6 – Mesclar com acessórios

Você pode tornar o visual ainda mais moderno com a combinação simples de alguns acessórios ou modelos de tênis.

Bermuda Calça de Moletom Saruel

Relógios, pulseiras, braceletes ou óculos escuros, por exemplo, podem acabar transformando um visual originalmente básico em algo muito mais interessante. Combine com tênis de cores fortes, ou com detalhes marcantes – ficará sensacional.

Conheça as bermas!

Veja alguns dos modelos da loja Blast Fit nesse vídeos que tentam mostrar os detalhes de cada peça.

Minha sugestão: qualquer modelo cinza saruel! 😉

Blast Fit
Rua Jorge Meneghel – São João, Cocal do Sul – SC, 88845-000
(48) 3447-2100
Veja também outras dicas de uso no Pinterest.

No mais, fiquem com Deus! Abraços!